terça-feira, 23 de agosto de 2011

Saúde tem programa na Rádio Tabajara

 A Secretaria de Estado de Saúde (SES) agora conta com um programa semanal nas Rádio Tabajara FM 105,5 e AM 1.110. O quadro “Saúde Paraíba” será exibido todas às quartas-feiras às 6h30 da manhã dentro do Jornal Estadual, que é retransmitido em cadeia com quase 20 emissoras espalhadas por toda a Paraíba. O programete estreou na semana passada e investe em orientações e dicas de saúde, com foco nas campanhas de prevenção, combate e controle de doenças, além, naturalmente, da divulgação de ações do Governo.


A cada semana será enfocado um assunto diferente, debatido por profissionais da área. Outra novidade é a participação popular. Os ouvintes poderão interagir através de um espaço destinado a tirar dúvidas e responder a questionamentos mais freqüentes sobre a Saúde.

Para o secretário de Estado da Saúde, Waldson Dias de Souza, o programa é mais uma ferramenta que o Governo do Estado está usando para aproximar a população e dar conhecimento das ações de que vêm sendo realizadas em todo o Estado. “É um canal de divulgação e também um espaço para que as pessoas possam tirar suas dúvidas, avaliar e dar sugestões para que possamos melhorar cada vez mais o nosso trabalho e, com isso, satisfazer a todos”, afirmou o secretário.


Joelma Medeiros - Imprensa Secretaria da Saúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário